• Carregando...

O Sistema Fiep promoveu ontem à noite a cerimônia de entrega do Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo, que integra as comemorações dos 70 anos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná. A Gazeta do Povo, que recebeu três indicações entre os 15 finalistas, conquistou o primeiro e segundo lugar na categoria Fotojornalismo, além do segundo lugar em Jornalismo Impresso.

O repórter fotográfico Brunno Covello ganhou a primeira colocação pela foto "Homenagem ao Dia do Trabalho", publicada na Gazeta no dia 1º de maio deste ano. Covello também conquistou o segundo lugar na mesma categoria pela imagem "Legado da Copa derruba resultado da indústria do PR", que acompanhou reportagem da editoria de Economia no dia 7 de agosto.

O repórter Fernando Jasper ganhou o segundo lugar na categoria Jornalismo Impresso pela reportagem "A receita da indústria que ainda cresce", publicada na Gazeta no dia 10 de agosto. A matéria destacou exemplos de empresas paranaenses que conseguiram prosperar em um cenário econômico adverso.

Grande Prêmio

O vencedor na categoria Jornalismo Impresso foi o trabalho "Especial de Exportação", de autoria do jornalista Andreas Müller, publicado na Revista Amanhã. A mesma reportagem foi a grande vencedora do Prêmio Heitor Stockler de França, que destacou o melhor trabalho entre os 15 finalistas nas diversas categorias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]