i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Para 2007

Fundadores da Skype lançam serviço do TV online

  • PorReuters/O Globo Online
  • 18/12/2006 07:50

Um serviço de televisão online desenvolvido pelos fundadores da companhia de telefonia pela Internet Skype deve ser lançado no próximo ano, publicou o jornal Financial Times, nesta segunda-feira.

Cerca de seis mil pessoas já estão testando o serviço, que foi chamado de The Venice Project, segundo o jornal.

Janus Friis e Niklas Zennstrom investiram parte do dinheiro que levantaram com a venda da Skype para o eBay, no ano passado, para desenvolver o novo produto, de acordo com a publicação.

Friis disse ao jornal que a tecnologia de compartilhamento de arquivos usada pelo serviço torna possível atender "dezenas de milhões de usuários" enquanto supera preocupações de segurança dos detentores de direitos autorais.

"O quadro geral é que isso está acontecendo. Vídeo está ficando online e as pessoas têm que encontrar estratégias para isso", afirmou em entrevista.

O serviço da dupla será capaz de exibir no computador vídeo em alta qualidade e em tela cheia, de acordo com o Financial Times.

Friis havia traçado os planos para o serviço a um jornal dinamarquês em outubro, prevendo na época que o serviço seria lançado no mês seguinte ou nos próximos dois meses. Ele havia informado à ocasião que iria levar gratuitamente programas com qualidade de TV para internautas que têm acesso por banda larga.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.