• Carregando...

São Paulo (Folhapress) – O custo de produção do novo console Xbox 360, da Microsoft, é cerca de 40% superior ao preço de venda do produto nas lojas. A informação divulgada pela agência de notícias Reuters tem como base um estudo da empresa de tecnologia iSuppli. Segundo a companhia, cada produto custa US$ 552,27 para a Microsoft, sendo que no varejo ele é encontrado por US$ 399. A empresa pretende vender 5,5 milhões de unidades até o fim de junho – isso inclui o modelo de US$ 399 e um mais básico, que chega ao consumidor por US$ 299. A diferença de preços enfrentada pela Microsoft não é novidade no universo dos games. Geralmente os fabricantes perdem na venda de consoles, mas lucram com o comércio de jogos. Os títulos do Xbox 360, por exemplo, chegam a custar US$ 60. A nova máquina vai competir com os esperados PlayStation 3, da Sony, e o Revolution, da Nintendo – ambos chegarão ao mercado no ano que vem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]