A Gazeta do Povo está concorrendo ao Prêmio INMA Awards, promovido pela International News Media Association (INMA), com duas campanhas criadas pela agência The Getz em 2012. O resultado final será anunciado no dia 30 de abril, em Nova Iorque. Foram selecionadas 87 campanhas produzidas por 65 jornais de diferentes países, entre eles Canadá, Estados Unidos, Bélgica, Índia, China e África do Sul.
A campanha publicitária "Repense" concorre na categoria de percepção de marca em diversas plataformas. Sua proposta é despertar o engajamento das pessoas, estimulando-as a repensarem suas atitudes, dentro dos pilares: política, sustentabilidade, bem-estar e educação.
"A Melhor Notícia" disputa na categoria de audiência digital e engajamento. Foi uma ação realizada em dezembro do ano passado, quando a Gazeta convidou as pessoas a repensarem os fatos mais marcantes do seu ano e enviarem fotos que representassem esse momento.
Em 2011, na premiação, a Gazeta do Povo levou um ouro e uma prata e o jL Jornal de Londrina, um ouro, uma prata e um bronze.
-
Queimadas crescem 154% na Amazônia e batem recorde no segundo ano do mandato de Lula
-
3 pontos que Flávio Dino “esqueceu” ao comparar os julgamentos do 8/1 com os do Capitólio
-
Os inimigos do progresso dentro do próprio país
-
Proibição de celulares nas escolas faz bem, especialmente para as meninas, sugere estudo da Noruega
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí