O jornal Gazeta do Povo foi apontado mais uma vez como o mais lembrado entre os paranaenses na pesquisa Top of Mind. O veículo se mantém no topo do ranking ao longo dos 11 anos de realização do estudo. Em 2005 a Gazeta do Povo manteve os mesmos índices do ano anterior (30,4%), considerando a margem de erro do estudo. Na capital, particularmente, o veículo foi citado por 50,4% dos entrevistados. "Um resultado como esse reflete o valor que a sociedade dá à marca", diz o diretor de marketing da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), Rogério Mainardes. "A credibilidade do jornalismo que fazemos e as nossas ações sociais formam uma identificação com o consumidor." A RPC conquistou também a liderança entre os programas de televisão produzidos no estado. As citações do Jornal Estadual (transmitido pela TV Paranaense até 1999) e do Paraná TV somam 10,9% dos entrevistados. "Na verdade o que os entrevistados estão apresentando é o conceito, já que o Paraná TV é o jornal estadual da Rede Paranaense." (CS)
- Marcas do interior conquistam o estado
-
Inquéritos de Moraes deram guinada na posição de Cármen Lúcia sobre liberdade de expressão
-
Bala na Cara, Manos e Antibala: RS tem o maior número de facções do país e desafio na tragédia
-
Brasil responde a mobilização “pré-guerra” da Venezuela com preparação de defesas em Roraima
-
A função do equilíbrio fiscal
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro