Para melhorar a aproximação com o mercado, a Gazeta do Povo, jornal do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), começou 2013 com algumas mudanças. A gerência comercial de São Paulo passa a ser acumulada pelo diretor de Mercado Nacional, Ronie Pires. O atual gerente comercial de Brasília, Luiz Montenegro, assume também o escritório do Rio de Janeiro, com o apoio da executiva Karla Vargas. A área de Plataformas Digitais do GRPCom, sob gestão de Guilherme Vieira, criou a gerência de Publicidade Digital Mercado Nacional. O executivo Leonardo Lazzarotto, que nos últimos oito anos esteve no comercial da RPC TV, assumiu cargo. Dentre seus desafios está a capitalização de novos anunciantes para as plataformas digitais. Ainda na área comercial, Roberto Herrera, que trabalhou por 11 anos no grupo, retornou para assumir toda a gestão comercial de Vendas Multiplataformas.
-
Escolhido de Lula para atuar no RS acumula fracassos e polêmicas na comunicação do governo
-
Projeto quer taxar redes sociais e plataformas de streaming para bancar filmes nacionais
-
Julgamento de Sergio Moro: o futuro do senador e os impactos da decisão do TSE
-
Zanin suspende liminar e retoma desoneração da folha por 60 dias
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul