• Carregando...

A Getz Comunicação ficou com o Grande Prêmio do 30.º Colunistas Paraná 2006, entregue na noite de terça-feira. As peças publicitárias criadas para o Movimento Brasil Melhor receberam o GP na categoria Campanha. A JWT Curitiba ganhou dois prêmios oficiais – a melhor campanha de rádio, pela peça "Aí Galera", do Canal de Negócios, e o melhor outdoor pela peça "Caído", criada para o HSBC. A melhor campanha de internet do ano foi desenvolvida pela Master Comunicação para o 14.º Festival de Música de Curitiba.

Nesta edição, para comemorar o 30.º aniversário do Prêmio Colunistas, também foram entregues troféus para os profissionais e empresas mais premiados ao longo dos 30 anos. A Rede Paranaense de Comunicação (RPC) recebeu o "veículo dos 30 anos". A premiação é realizada anualmente pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]