A Getz Comunicação ficou com o Grande Prêmio do 30.º Colunistas Paraná 2006, entregue na noite de terça-feira. As peças publicitárias criadas para o Movimento Brasil Melhor receberam o GP na categoria Campanha. A JWT Curitiba ganhou dois prêmios oficiais a melhor campanha de rádio, pela peça "Aí Galera", do Canal de Negócios, e o melhor outdoor pela peça "Caído", criada para o HSBC. A melhor campanha de internet do ano foi desenvolvida pela Master Comunicação para o 14.º Festival de Música de Curitiba.
Nesta edição, para comemorar o 30.º aniversário do Prêmio Colunistas, também foram entregues troféus para os profissionais e empresas mais premiados ao longo dos 30 anos. A Rede Paranaense de Comunicação (RPC) recebeu o "veículo dos 30 anos". A premiação é realizada anualmente pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp).
Cheias devem pressionar a inflação; mercado e governo refazem as contas
Atuação dos Profissionais de RH é de alta relevância na construção de uma sociedade sustentável, justa e igualitária
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Deixe sua opinião