• Carregando...

A Gol espera ampliar em 3,5 pontos porcentuais a ocupação média de seus aviões graças a parcerias fechadas com companhias aéreas internacionais, segundo o presidente da empresa, Constantino de Oliveira Jr.

Na segunda-feira, a Gol anunciou que irá compartilhar voos com a Iberia, dando acesso à companhia espanhola a 13 rotas no Brasil. Sob o acordo, a Iberia poderá adicionar seu código em voos da Gol com destino a Salvador, Recife e Brasília, entre outros. A Iberia já operava dois voos diários para São Paulo e um para o Rio de Janeiro.

"São parcerias unilaterais, em que elas colocam seus códigos nos voos da Gol, e assim nós alimentamos e distribuímos os voos das companhias. Isso gera demanda para nossa companhia e integração dos programas de milhagens", disse o presidente da Gol durante o Congresso Brasi­­leiro de Agências de Via­­gens. Além da Iberia, a Gol tem parcerias com Ame­­rican Airlines, Air France e AeroMexico. A empresa teve em setembro ocupação média nos voos, incluindo nacionais e internacionais, de 66,4%.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]