• Carregando...

A GOL lançou nesta terça-feira promoção para trechos domésticos com passagens a R$ 1. A oferta é válida para viagens entre os dias 7 de agosto e 6 de setembro.

Segundo a empresa, as compras podem ser feitas até o dia 14 de agosto exclusivamente pela internet nos sites da companhia (www.voegol.com.br) e das agências de viagem.

As vendas serão disponibilizadas, de segunda-feira a sexta-feira, entre 22h e 6h. Nos fins de semana, entre 22h de sexta-feira e ás 6h de segunda-feira.

Já os clientes cadastrados no "Voe fácil", programa de financiamento da companhia, podem adquirir os bilhetes a quarlquer hora, a partir de 19h desta terça.

As passagens precisam ser de ida e volta. O trecho da tarifa a R$ 1 é combinado com outras tarifas. Não serão oferecidas tarifas promocionais na ida e na volta e o passageiro precisa ficar, pelo menos, duas noites no destino.

"A promoção faz parte do compromisso da GOL de popularizar o transporte aéreo no Brasil. A iniciativa permitirá estimular o mercado de aviação, seja viajando pela primeira vez, seja aumentando a freqüência dos que já viajam", afirmou o vice-presidente de marketing e Serviços da GOL, Tarcísio Gargioni, em comunicado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]