• Carregando...

A Gol vendeu 55.298 passagens nas primeiras 12 horas da promoção Viaje por 50 reais, iniciada na sexta-feira às 22h e que se estende até as 6h de segunda-feira.

A empresa informou que, desde às 22h de sexta-feira, o número de acessos para consultas e compras no site da Gol está muito acima dos "picos" de um dia útil. A expectativa da transportadora é que esse movimento permaneça até as 6h da manhã de segunda-feira, quando se encerra a primeira fase da promoção.

A quantidade de servidores foi aumentada para suportar um maior número de visitas simultâneas. Além disso, uma equipe de técnicos trabalha durante todo o fim de semana para a manutenção do bom funcionamento do website da Companhia. Aos internautas que tiverem dificuldades em acessar o link da promoção, a empresa recomenda que o interessado volte a tentar um pouco mais tarde, afirmando que a instabilidade pode ocorrer devido ao excesso de acessos e consultas.

"As vendas estão acima da nossa expectativa. Comercializamos 55.298 passagens nas primeiras 12 horas da promoção, ou seja em apenas uma madrugada. Estamos atingindo nosso principal objetivo que é beneficiar o consumidor", disse Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol, em nota distribuída à imprensa.

Os números das primeiras 12 horas da promoção superam os da primeira edição, realizada em maio de 2004, quando a GOL vendeu 47 mil passagens aéreas em um dia.

As passagens devem ser compradas exclusivamente no site da GOL. Para ter direito à promoção, os passageiros devem comprar trechos de ida e volta, além de permanecer, no mínimo, duas noites no destino. A promoção é válida para passagens aéreas do período de 5 de março a 31 de maio, e os trechos ofertados podem ser trocados a cada fim de semana. Dependendo do valor da compra, o parcelamento poderá ser realizado em até seis vezes sem juros no cartão de crédito. A oferta de assentos é limitada e o regulamento completo da promoção será disponibilizado no website da Gol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]