• Carregando...

O gigante de internet Google concederá nesta quarta-feira uma entrevista coletiva em São Francisco, na Califórnia, na qual espera-se que anuncie o lançamento ao mercado de um novo modelo de tablet, o segundo Nexus 7, segundo anteciparam vários portais de internet especializados.

O novo tablet do Google funcionará, como o resto de seus dispositivos, com o sistema operacional Android e foi pensado para competir de forma direta com os últimos modelos de seu grande rival de mercado, os iPads da Apple.

Segundo o site tecnológico "Slashgear", a loja Best Buy já se antecipou e colocou à disposição dos clientes uma pré-venda da compra do novo modelo do Nexus 7, oferecendo tanto a versão 16GB como a versão 32GB.

O novo aparelho do Google funciona com um processador Qualcomm Snapdragon S4 Pró APQ8064 a 1.5 GHz, tem 2 GB de memória RAM e gráficos Adreno 320.

De acordo com o "Slashgear", a tela continua sendo, como no anterior modelo, de sete polegadas (17,78 cm), embora com uma resolução de 1920x1200.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]