O Google mudou nesta terça-feira, dia 1.º, o visual do logotipo da empresa, que ganhou uma nova fonte. A marca justificou a escolha pelas diferentes plataformas de acesso à internet, como celulares, tablets e desktops.
Além do logo, haverá alterações no visual dos ícones do microfone e teclados, por exemplo, quando esses recursos forem usados em dispositivos móveis. “Hoje apresentamos uma nova linguagem visual que reflete essa realidade e que te mostra quando a mágia do Google está trabalhando por você, mesmo nas mais pequenas telas”, afirmou a empresa no seu blog oficial.
Entretanto, esta não é a primeira vez que o Google mudou o visual. Em 17 anos, foram pelo menos sete desenhos diferentes para a marca. Veja abaixo as imagens e relembre como era a “cara” do Google:
1998
1998-1999
1999-2010
2010-2013
2013-2015
2015
-
Fim de anúncios eleitorais no Google reflete linha dura do TSE sobre propaganda eleitoral
-
Apoio de Caiado embaralha eleições municipais em Goiânia
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
-
Rússia está atacando igrejas e perseguindo cristãos que vivem em áreas ocupadas pelo país na Ucrânia
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião