• Carregando...

Em breve, o Google+ abrirá espaço para testes com perfis institucionais selecionados. Por enquanto, o Google pediu calma às empresas interessadas. A companhia divulgou um vídeo em que o engenheiro de produto Christian Oestlien informa aos interessados em investir na ferramenta que ainda neste ano ela terá um espaço reservado a eles. Mas a empresa avisa que apenas um pequeno grupo será escolhido – as inscrições já es­­tão abertas por meio de um formulário disponível no site. A intenção é criar uma identidade só para unir as informações que as marcas possuem com a gigante de buscas, como dados do AdWords, por exemplo. Por enquanto, segundo Oestlien, a empresa está focada na experiência do usuário. Mas quem entra no site encontra um recado que o projeto está em teste para um "grupo pe­­queno de pessoas", mas informa que, em breve, estará disponível para todos. A princípio, só é possível participar da rede social sendo convidado por alguém.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]