Em breve, o Google+ abrirá espaço para testes com perfis institucionais selecionados. Por enquanto, o Google pediu calma às empresas interessadas. A companhia divulgou um vídeo em que o engenheiro de produto Christian Oestlien informa aos interessados em investir na ferramenta que ainda neste ano ela terá um espaço reservado a eles. Mas a empresa avisa que apenas um pequeno grupo será escolhido as inscrições já estão abertas por meio de um formulário disponível no site. A intenção é criar uma identidade só para unir as informações que as marcas possuem com a gigante de buscas, como dados do AdWords, por exemplo. Por enquanto, segundo Oestlien, a empresa está focada na experiência do usuário. Mas quem entra no site encontra um recado que o projeto está em teste para um "grupo pequeno de pessoas", mas informa que, em breve, estará disponível para todos. A princípio, só é possível participar da rede social sendo convidado por alguém.
-
Como um não-petista se tornou um dos ministros mais poderosos de Lula
-
Mais mortes são confirmadas no RS e Guaíba permanece acima da cota de inundação
-
Marcelo Odebrecht falou sobre R$ 300 milhões dados ao PT em depoimento anulado por Toffoli
-
Caixa propôs auxílio-creche de R$ 4.500 para dirigentes que ganham acima de R$ 40 mil, diz site
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Deixe sua opinião