• Carregando...
Axeu Beluca, gerente do GRPCom, recebe o prêmio em nome da Gazeta | Pedro Serápio / Gazeta do Povo
Axeu Beluca, gerente do GRPCom, recebe o prêmio em nome da Gazeta| Foto: Pedro Serápio / Gazeta do Povo

Dois veículos do Grupo Pa­­ranaense de Comunicação (GRPCom) foram homenageados ontem na entrega do Prêmio Colunistas Paraná 2010. O jornal Gazeta do Povo foi premiado como o veículo impresso do ano, e a RPC TV ficou com o título de veículo eletrônico. O prêmio, promovido pela Associação Brasileira de Colunistas de Mar­keting e Propaganda (Abra­comp), chegou neste ano à sua 34.ª edição. Além de empresários e profissionais da área, cerca de 30 empresas de propaganda, design e marketing promocional e direto se destacaram ao longo do ano passado.

A festa deste ano foi organizada pela Plah Ideias, Ação e Reação – agência que ficou com o título de empresa de marketing promocional do ano – e teve como tema "Tempo de Novas Ideias". O conceito foi criado pela JWT Curitiba, a agência do ano pela terceira vez consecutiva. Este é também o tema do anuário do Prêmio Colunistas 2010, que reúne todas as peças premiadas neste ano, com as suas fichas técnicas.

A JWT Curitiba também recebeu o Grande Prêmio de Melhor Desempenho Criativo. Foram premiadas, ainda, a rede de escolas de inglês Wise Up, eleita Anunciante do Ano; o Grupo Outdoormídia, premiado como Empresa de Mídia Exterior do Ano; e a Jump Comunicação, de Maringá, eleita Agência do Ano do Interior. O Ometz Group foi escolhido como Cliente de Promoção do Ano. O título de empresa de Design do ano ficou com a Brainbox Design Estratégico.

O Prêmio Colunistas também homenageou o diretor-presidente do Grupo OM de Comunicação Integrada, J.D. Rodrigues, escolhido como o publicitário do ano pela terceira vez. Monica Gelbecke, diretora da Beats, é a Empresária de Marketing Promocional do ano; e Zeh Herique Rodrigues, diretor da Brainbox Design Estratégico, o Empresário de Design do Ano. Também foram premiados o diretor de criação da CCZ Comunicação, Cláudio Freire, eleito Profissional de Propaganda do Ano; o diretor de planejamento da WOW! Co­­municação, Beto Ghidini, escolhido como Profissional de Marketing Promocional do Ano; e Alexandre Nami, diretor de design da Jump Comu­nicação, eleito Profissional de Design do Ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]