Uma campanha do refrigerante americano Dr Pepper, marca da Coca Cola, está causando furor na internet, especialmente entre os seguidores do criacionismo. Sob o slogan Evolução dos Sabores, o anúncio, que começou a ser divulgado no Facebook na semana passada, faz uma brincadeira com a famosa "marcha da evolução": um macaco se transforma em homem após beber Dr Pepper.
O anúncio entrou no ar na quinta-feira e até o final da tarde de hoje contabilizava aproximadamente 31 mil "curti" e mais de 6.600 comentários, além de ter sido compartilhado por mais de 4.000 usuários da rede social. Ofendidos, muitos consumidores do refrigerante que não acreditam na teoria da evolução disseram que vão boicotar o produto, bastante conhecido nos EUA, com comentários como "não sou nenhum macaco" e "não vou mais consumir se não pedirem desculpas." Mas, apesar dos comentários negativos, com a ajuda dos criacionistas, a campanha do Dr Pepper se transformou em um "case" de sucesso para a marca da Coca-Cola.
-
Novos documentos revelados pelo Congresso dos EUA mostram mais ordens do STF contra a direita
-
Revelações do Twitter Files mostram ação de Moraes para derrubar contas; acompanhe o Sem Rodeios
-
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
-
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
Deixe sua opinião