A Heads Propaganda, de Curitiba, foi responsável pela criação do primeiro filme produzido e exibido em alta definição no Paraná. A peça, criada para a Rede Paranaense de Comunicação (RPC), foi veiculada na noite de quarta-feira, por ocasião do lançamento da tevê digital em Curitiba.
A campanha, toda a cargo da Heads, foi dividida em cinco partes as quatro primeiras com filmes de caráter informativo, com o mascote e porta-voz "GIT". A última peça, batizada de Dia "D", envolveu mais de 60 profissionais da agência e da produtora Deiró.
-
Crise indígena: milhões gastos para compra de cestas básicas sem licitação
-
Governo Tarcísio muda nome de assentamento de Che Guevara para Irmã Dulce e MST reage
-
Defesa de Bolsonaro pede devolução do passaporte para viajar a Israel em maio
-
Esquerda impede moção de repúdio a professor que ameaçou alunos por chamarem Lula de “ladrão”
Após acusação de Ciro Gomes contra governo, BC diz que bancos receberam 3% dos precatórios
Após impasse com governo, iFood propõe que contribuição de entregador seja progressiva
Governo antecipa pagamento de precatórios e rombo das contas bate recorde em fevereiro
Juros podem cair menos com incertezas e mercado de trabalho “aquecido”, diz BC
Deixe sua opinião