O Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba, acaba de veicular seu primeiro filme publicitário, dando continuidade às ações de marketing desenvolvidas desde seu lançamento em novembro de 2011. O filme faz parte da campanha publicitária que contemplará também mídia em veículo impresso, online e rádio até o fim do ano e o lançamento da primeira edição da revista institucional do hospital. O objetivo desta campanha é apresentar o hospital como empreendimento referência em média e alta complexidade.
A veiculação do filme publicitário, que já está no ar em tevê aberta e fechada, segue até o fim de junho. Produzido pela agência Bronx e com 30 segundos, o filme traz o conceito "Sempre que precisar, o Hospital Marcelino Champagnat está de portas abertas para você" e apresenta as modernas instalações do empreendimento, dando destaque à estrutura para o atendimento de média e alta complexidade e à tecnologia empregada para o tratamento dos pacientes. O filme pode ser visto no site www.hospitalmarcelino.com.br.
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Quatro semelhanças da censura do STF com a da ditadura militar
-
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
-
Dragagem de rio é insuficiente para evitar enchentes no Vale do Itajaí, alerta especialista
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista