• Carregando...

A produção industrial no Reino Unido caiu 12,8% em janeiro ante janeiro de 2008, a maior queda desde janeiro de 1981 e comparada a um declínio revisado de 9,9% em dezembro, informou o Escritório Nacional de Estatísticas.

Em comparação ao mês anterior, a produção recuou 2,9% em janeiro, após queda de 1,9% em dezembro, em base mensal. Economistas esperavam queda de 1,5% em janeiro ante dezembro e recuo de 11,7% na base anual.

A produção nos três meses até janeiro - uma medida menos volátil - caiu 6,4%, o maior declínio já registrado e comparado a uma queda de 4,9% nos três meses até dezembro.

França

A produção industrial da França caiu 3,1% em janeiro ante dezembro, após declínio revisado de 1,5% no mês anterior, informou o instituto nacional de estatísticas Insee. Economistas esperavam queda de 0,8%. A estimativa original para a produção de dezembro era de declínio de 1,8%.

A produção de carros recuou 5,7% em janeiro ante dezembro, enquanto a produção de maquinários declinou 6,7%, informou o Insee. As informações são da Dow Jones.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]