A Gazeta do Povo e a Fábrica de Comunicação, empresa júnior da Universidade Federal do Paraná, realizam juntas o segundo Prêmio Insight. Na competição, os estudantes simulam no ambiente acadêmico o funcionamento de uma agência de comunicação integrada, através de um projeto proposto por um cliente real. O prazo das incrições vai até 11 de novembro. Podem participar todos os estudantes de Comunicação das habilitações Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda de Curitiba. Neste edição, a equipe vencedora levará o prêmio de R$ 2 mil. Para participar os estudantes devem realizar as inscrições na página do evento no Facebook.
-
Inquéritos de Moraes deram guinada na posição de Cármen Lúcia sobre liberdade de expressão
-
Presidente do Irã e chanceler morrem em grave acidente de helicóptero
-
Brasil responde a mobilização “pré-guerra” da Venezuela com preparação de defesas em Roraima
-
Bala na Cara, Manos e Antibala: RS tem o maior número de facções do país e desafio na tragédia
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Deixe sua opinião