O Instagram anunciou nesta segunda-feira (13) que começou a exibir propagandas em foto e em vídeo para seus usuários no Brasil.
Nesta semana, anúncios de oito das 20 marcas parceiras nesta iniciativa da rede social, que pertence ao Facebook, estarão nos “feeds” dos usuários, entre as fotos postadas pelos contatos do usuário.
O conteúdo é marcado com a etiqueta “patrocinado” sobre a imagem.
As peças são produzidas por sete agências em conjunto com a equipe de publicidade da companhia.
Usuários
O Instagram tem 300 milhões de usuários ativos no mundo, diz a empresa. Os usuários brasileiros compõem o segundo maior contingente do serviço, atrás dos americanos.
Nos EUA, os anúncios estão nos “feeds” de usuários desde o fim de 2013.
No último dia 4, o Instagram lançou um novo formato para propagandas nos EUA, com múltiplas fotos.
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto
Ala econômica do governo mira aposentadorias para conter gastos; entenda a discussão
Maior gestor de fundos do país se junta ao time dos “decepcionados” com Lula 3
Deixe sua opinião