O Instagram anunciou nesta segunda-feira (13) que começou a exibir propagandas em foto e em vídeo para seus usuários no Brasil.
Nesta semana, anúncios de oito das 20 marcas parceiras nesta iniciativa da rede social, que pertence ao Facebook, estarão nos “feeds” dos usuários, entre as fotos postadas pelos contatos do usuário.
O conteúdo é marcado com a etiqueta “patrocinado” sobre a imagem.
As peças são produzidas por sete agências em conjunto com a equipe de publicidade da companhia.
Usuários
O Instagram tem 300 milhões de usuários ativos no mundo, diz a empresa. Os usuários brasileiros compõem o segundo maior contingente do serviço, atrás dos americanos.
Nos EUA, os anúncios estão nos “feeds” de usuários desde o fim de 2013.
No último dia 4, o Instagram lançou um novo formato para propagandas nos EUA, com múltiplas fotos.
-
Marco Civil da Internet chega aos 10 anos sob ataque dos Três Poderes
-
STF julga ações que tentam derrubar poder de investigação do Ministério Público
-
O difícil papel da oposição no teatro eleitoral da Venezuela
-
Ratinho e Bolsonaro superam “efeito Kassab” para aliança PSD-PL em Curitiba e mais sete cidades
Deixe sua opinião