CARREGANDO :)
O Instagram, rede social fotográfica que pertence ao Facebook, começará a exibir imagens publicitárias a usuários brasileiros no começo do ano que vem, anunciou a empresa ontem. Os aplicativos de usuários em países como Austrália, EUA e Reino Unido já mostram anúncios em fotos aos consumidores locais. A publicidade é direcionada (refinada) conforme os dados sobre o usuário coletados pelo Facebook. A introdução de propagandas no serviço foi anunciada em setembro de 2013, e entrou em vigor em novembro daquele ano, nos EUA. As mensagens publicitárias são marcadas com uma etiqueta "sponsored" (patrocinado) no canto superior direito. A rede tem 200 milhões de usuários no mundo.
CARREGANDO :)
-
Inquéritos de Moraes deram guinada na posição de Cármen Lúcia sobre liberdade de expressão
-
Presidente do Irã e chanceler morrem em grave acidente de helicóptero
-
Brasil responde a mobilização “pré-guerra” da Venezuela com preparação de defesas em Roraima
-
Bala na Cara, Manos e Antibala: RS tem o maior número de facções do país e desafio na tragédia
Publicidade
Atuação dos Profissionais de RH é de alta relevância na construção de uma sociedade sustentável, justa e igualitária
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa