A rede de varejo Magazine Luiza conseguiu não só atingir a meta de 10 mil lojas nas redes sociais como dobrar o número. De acordo com a empresa, em nota à imprensa divulgada ontem, após o lançamento do Magazine Você para o público em geral, a meta de 10 mil lojas projetada para o fim do ano foi alcançada em dois dias e duplicada em uma semana.
"O projeto foi recebido com muita empolgação, por seu pioneirismo e por ser visto como uma oportunidade de renda extra para as famílias, usando apenas redes sociais e indicações de amigos. A aderência à plataforma foi muito acima das nossas expectativas", afirmou o diretor de Vendas e Marketing do Magazine Luiza, Frederico Trajano, no comunicado.
Comissão
O Magazine Você foi criado em 22 de agosto de 2011 e permite ao usuário de redes sociais ter uma loja da varejista no Orkut e/ou no Facebook, com até 60 itens do comércio eletrônico da Magazine Luiza. Os "donos" das lojas podem ganhar comissões de 2,5% a 4,5%, dependendo da categoria de produtos.
Inicialmente, apenas familiares de funcionários da rede poderiam se tornar divulgadores e, nessa primeira fase, foram abertas mil lojas. No último dia 26, a rede ampliou o projeto para o público em geral. Toda a operação fica por conta do Magazine Luiza, que garante a segurança máxima dos dados de pagamento, sigilo das informações e entrega.
-
Lula e Boulos podem ser processados por abuso de poder econômico e político em ato de 1º de maio
-
“Clube dos ricos” recomenda que governo reduza deduções do Imposto de Renda
-
Kassab lidera frente ampla contra esquerda nas eleições em São Paulo
-
Os gastos sigilosos das viagens luxuosas de ministros do STF; acompanhe o Sem Rodeios
“Clube dos ricos” recomenda que governo reduza deduções do Imposto de Renda
Descubra os segredos de quem paga menos impostos: IR, IPTU, IPVA e mais!
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
Deixe sua opinião