Na terça-feira, o Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná (GPA-PR) realiza, em Curitiba, a 4.ª edição do Grande Encontro do GPA-PR, sob o tema Amplitude 2013. O objetivo é promover, entre os profissionais de comunicação e marketing, uma visão do cenário mercadológico que vá muito além dos números e tendências específicas dessas áreas de atuação. Em um mercado consumidor que passa por profundas e aceleradas transformações, o profissional de planejamento e atendimento precisa conhecer as tendências sociais, econômicas e de comportamento.
O Amplitude 2013 será realizado às 19h30, na Universidade Positivo. O evento é gratuito para sócios do GPA com anuidade em dia. Novos sócios ou renovações de anuidades são feitas automaticamente, com o pagamento de R$ 80. Estudantes pagam R$ 40. Informações: facebook.com/gpaparana.
-
De promessa mirabolante a piada pronta: a infraestrutura da Copa 10 anos depois
-
Oposição busca institucionalizar denúncias do Twitter Files Brasil no Legislativo
-
OMS agora é enfática em não recomendar máscaras generalizadas para doenças como a Covid
-
Moraes atende PGR e determina investigação complementar contra Monark
Deixe sua opinião