i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Web

Investidor aposta em líderes da internet na China

Serviço chinês de microblogs semelhante ao Twitter teve alta de nada menos que 19% em seu primeiro dia de negociações

  • PorFolhapress
  • 19/04/2014 06:36

Apesar dos sinais de que o entusiasmo com as ofertas públicas iniciais de internet esteja perdendo um pouco de sua força, as ações do Weibo, serviço chinês de microblogs semelhante ao Twitter, tiveram alta de nada menos que 19% em seu primeiro dia de negociações, na quinta feira (17). Outra chinesa, o site imobiliário Leju, teve desempenho semelhante.

As recepções positivas ocorrem em antecipação à estreia de nomes de peso ainda maior na internet chinesa. O principal foco é o Alibaba Group, mercado online que é uma mistura de eBay e Amazon e domina completamente o país. A empresa deve dar entrada no pedido de oferta pública inicial na semana que vem. Deve ser um dos maiores IPOs desde a chegada do Facebook à bolsa, que arrecadou US$ 16 bilhões dois anos atrás.

Também está na bolsa o JD.com, pequeno varejo online aliado a outra das gigantes chinesas da rede, a empresa de mensagens Tencent, do WeChat "A valorização nas ações do Weibo após o IPO são um bom indício do interesse dos investidores nas propriedades chinesas na internet", disse Kathleen S. Smith, diretora da Renaissance Capital.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.