• Carregando...

As vendas globais do iPhone 5, que foi lançado em setembro do ano passado, ultrapassaram as do Galaxy S 3 durante o último trimestre de 2012, devolvendo à Apple a liderança entre modelos de smartphones, segundo uma pesquisa divulgada na quarta-feira pela Strategy Analytics.

Foram vendidas 27,4 milhões de unidades do iPhone de última geração durante os últimos três meses daquele ano, segundo as estimativas da Strategy Analytics, ante 18 milhões de exemplares do Galaxy S 3.

O Galaxy S 3, da Samsung, foi lançado em maio do ano passado. O aparelho havia liderado as vendas do terceiro semestre de 2012, passando o iPhone 4S (líder anterior), segundo a mesma firma de pesquisa. Durante tal período, o Galaxy S 3 teve 18 milhões de unidades comercializadas, contra 16,2 milhões de iPhone 4S e 6 milhões de iPhone 5.Especula-se que a Samsung vá anunciar no mês que vem o Galaxy S 4 (ou o outro nome que deve ganhar o sucessor do Galaxy S 3 como topo de linha entre os celulares da fabricante sul-coreana).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]