A empresa japonesa de alimentos e bebidas Suntory irá levantar 388 bilhões de ienes (4 bilhões de dólares) no mercado em sua oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês). O valor da oferta foi definido ontem, perto do valor mais baixo na faixa indicativa de preço, sendo afetada por um apetite mais fraco em meio à volatilidade do mercado. A empresa buscava captar 470 bilhões de ienes no maior IPO da Ásia no ano, com o objetivo de reforçar o caixa para sua estratégia de aquisições em mercados emergentes, como o Sudeste da Ásia, ganhando competitividade em relação a rivais como a Kirin, dona da brasileira Schincariol.
-
Sleeping Giants, Instituto Marielle Franco, defesa das drogas: a grana de Soros no Brasil
-
Frases da Semana: “Quem não come picanha pode comprar uma verdura”
-
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
-
Formalidade, soberba e muita enrolação: o relato de dois dias entediantes no STF
Deixe sua opinião