A Johnson & Johnson anunciou nesta quarta-feira (2) um acordo com a Procter & Gamble para aquisição do creme preventivo de assaduras Hipoglós no Brasil. A marca é líder no país em cremes de assaduras, presente há mais de 70 anos no mercado.
De acordo com Duda Kertész, presidente da Johnson & Johnson Brasil, o segmento de cuidados com bebês é estratégico para a J&J. “Esta aquisição reforça o compromisso contínuo da Johnson & Johnson em investir no Brasil e no crescimento desta categoria.”
Com a Hipoglós, a Johnson & Johnson passa a liderar o mercado brasileiro de creme anti-assaduras, que é o maior do mundo e cresce 11% ao ano.
A transação está sujeita à aprovação prévia do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e, de acordo com a empresa, deve ser concluída ao fim do primeiro semestre de 2016. Os valores da transação não foram divulgados.
- Contribuinte demitido também precisa declarar o Imposto de Renda
- Ministra confirma que vai participar do julgamento dos planos econômicos
- Curto-circuito provoca apagão de duas horas em parte da região Norte
-
O que Holanda e Japão têm a ensinar ao Rio Grande do Sul em manejo de inundações
-
Tarcísio sinaliza ida para o PL e pode influenciar sucessão na presidência da Câmara
-
Para minimizar divergências, Pimenta diz que apoio do PT foi fundamental para Leite no RS
-
Autoridades iranianas fazem contato com tripulantes do helicóptero que levava o presidente do Irã
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro