Os jurados do Prêmio RPC de Criação Publicitária estiveram reunidos na quinta-feira para avaliar as mais de 600 peças inscritas para a edição deste ano. Dez jurados, convidados de agências de São Paulo e Belo Horizonte, analisaram as campanhas dos prêmios Jornal, Rádio, TV Curitiba e Internet. Outros cinco jurados, de agências de Curitiba, fizeram a avaliação das peças do prêmio TV Regional. Das campanhas inscritas sairão os 99 finalistas que serão conhecidos durante uma festa de premiação agendada para o dia 11 de novembro. O prêmio é promovido pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e tem como objetivo valorizar a produção local, premiando peças veiculadas nos veículos do grupo.
-
Mais forte do que nunca: que aparato contra "desinformação" o TSE preparou para eleições 2024
-
PEC do quinquênio turbina gasto do Brasil com o Judiciário, que já é recorde
-
Uma família inteira na prisão: a saga dos Vargas no 8/1 encerra série de entrevistas de Cristina Graeml
-
Programa Cátedra Jurídica estreia com pesquisador que revolucionou Direito Constitucional no Brasil
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Carne deve ter imposto? Taxação de alimentos promete debate acirrado no Congresso
Deixe sua opinião