• Carregando...
 | Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo
| Foto: Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo

Os jurados do Prêmio RPC de Criação Publicitária estiveram reunidos na quinta-feira para avaliar as mais de 600 peças inscritas para a edição deste ano. Dez jurados, convidados de agências de São Paulo e Belo Horizonte, analisaram as campanhas dos prêmios Jornal, Rádio, TV Curitiba e Internet. Outros cinco jurados, de agências de Curitiba, fizeram a avaliação das peças do prêmio TV Regional. Das campanhas inscritas sairão os 99 finalistas que serão conhecidos durante uma festa de premiação agendada para o dia 11 de novembro. O prêmio é promovido pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e tem como objetivo valorizar a produção local, premiando peças veiculadas nos veículos do grupo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]