Os jurados do Prêmio RPC de Criação Publicitária estiveram reunidos na quinta-feira para avaliar as mais de 600 peças inscritas para a edição deste ano. Dez jurados, convidados de agências de São Paulo e Belo Horizonte, analisaram as campanhas dos prêmios Jornal, Rádio, TV Curitiba e Internet. Outros cinco jurados, de agências de Curitiba, fizeram a avaliação das peças do prêmio TV Regional. Das campanhas inscritas sairão os 99 finalistas que serão conhecidos durante uma festa de premiação agendada para o dia 11 de novembro. O prêmio é promovido pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e tem como objetivo valorizar a produção local, premiando peças veiculadas nos veículos do grupo.
Aposentados de 65 anos ou mais têm isenção extra de IR, mas há “pegadinha” em 2024
Esquerda não gostou de “solução” para o rombo compartilhada por Haddad; o que diz o texto
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto
Deixe sua opinião