CARREGANDO :)
Os jurados do Prêmio RPC de Criação Publicitária estiveram reunidos na quinta-feira para avaliar as mais de 600 peças inscritas para a edição deste ano. Dez jurados, convidados de agências de São Paulo e Belo Horizonte, analisaram as campanhas dos prêmios Jornal, Rádio, TV Curitiba e Internet. Outros cinco jurados, de agências de Curitiba, fizeram a avaliação das peças do prêmio TV Regional. Das campanhas inscritas sairão os 99 finalistas que serão conhecidos durante uma festa de premiação agendada para o dia 11 de novembro. O prêmio é promovido pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e tem como objetivo valorizar a produção local, premiando peças veiculadas nos veículos do grupo.
CARREGANDO :)
-
TCU cobra do governo plano nacional para prevenir tragédias em desastres naturais há 10 anos
-
Canal estreito, influência do ventos e marca histórica: risco de inundação segue na lagoa dos Patos
-
A solução de Lula para o rombo é ignorá-lo
-
Em meio à desaprovação entre eleitorado jovem pelo apoio a Israel, Biden concentra campanha em maconha e aborto
Publicidade
Quem pagou IR sobre pensão alimentícia pode receber os valores de volta; veja como
Aposentados de 65 anos ou mais têm isenção extra de IR, mas há “pegadinha” em 2024
Esquerda não gostou de “solução” para o rombo compartilhada por Haddad; o que diz o texto
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros