Na terça-feira, a banca julgadora da terceira edição do Prêmio de Criação GRPCom, uma iniciativa do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom) para valorizar e reconhecer o mercado publicitário, esteve reunida para eleger os vencedores dos prêmios Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal e Internet, cada um com as categorias: Institucional, Varejo, e Produtos e Serviços. Os vencedores serão conhecidos durante uma festa de premiação no fim de novembro, em Curitiba.
Nesta edição, o Prêmio de Criação GRPCom contou com a participação de 110 agências que inscreveram cerca de 700 peças publicitárias veiculadas nos seguintes veículos do grupo: Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Gazeta Maringá, Rádio Mundo Livre, 98 FM, sites dos veículos e as oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo.
Para os jurados, o prêmio é uma das mais importantes iniciativas do mercado publicitário. "Acho que ele está se tornando um norte criativo no estado e é isso que importa", diz Claudio Freire, diretor-executivo de Criação da CCZ e WOW. Astério Segundo, diretor de Criação da Africa Propaganda, afirma que "a qualidade do material inscrito estava superior ao do ano passado. Foi fácil escolher os vencedores. Eles surgiram naturalmente, sem que o júri precisasse de grandes discussões para apontar quais eram os melhores."
Deixe sua opinião