A JWT deve oficializar nas próximas semanas o lançamento de uma nova agência digital, ainda com nome indefinido, resultado da fusão da RMG Connect e da Mídia Digital. Segundo informações da revista Meio&Mensagem, a nova operação terá escritórios em São Paulo e em Curitiba e será comandada por Guilherme Gomide, atual presidente da Mídia Digital agência fundada por ele em 1995 e que foi comprada pelo Grupo WPP em maio. A aquisição do controle total da empresa interativa brasileira pela multinacional se deu via RMG Connect, subsidiária da JWT. A nova agência terá vida independente, mas responderá a Stefano Zunino, que na semana passada passou a ocupar o recém-criado cargo de Group Chief Executive da rede JWT no Brasil.
-
Populismo eleitoral coloca Lula em contradição com política econômica do governo
-
Congresso mantém veto de Bolsonaro à criação de crime de fake news eleitoral
-
Anistia do 8 de janeiro: quais são as estratégias dos parlamentares da oposição
-
Congresso derruba veto de Lula e acaba com “saidinhas” de presos para visita a familiares
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Deixe sua opinião