Como parte da estratégia de comunicação para o lançamento oficial, neste mês, do Range Rover Evoque no Brasil, a Land Rover lançou uma plataforma digital de conteúdo: www.rangeroverevoque.com.br. Desenvolvido pela Wunderman, agência responsável por campanhas da Land Rover no país, o site funciona como um teaser com informações sobre o automóvel e, também, traz diariamente notícias e dicas de temas que fazem parte do universo do público-alvo do modelo. Além da publicação de conteúdo exclusivo sobre cultura, moda, design, luxo e gastronomia, o site mostra como foram as festas e os eventos de lançamento do Range Rover Evoque em várias partes do mundo, como, por exemplo, em Nova Iorque, Xangai, Milão e Los Angeles. A criação do site é de João Paulo Martins, Rafael Palermo, Ricardo Martins, Diogo Mangiacavalli e Fabiana Figueiredo.
-
Um guia sobre a censura e a perseguição contra a direita no Judiciário brasileiro
-
O “relatório da censura” e um momento crucial para a liberdade de expressão
-
Braço direito de Moraes no STF já defendeu pena de morte e é amigo de Val Marchiori
-
Três governadores e 50 parlamentares devem marcar presença no ato pró-Bolsonaro de domingo
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião