Como parte da estratégia de comunicação para o lançamento oficial, neste mês, do Range Rover Evoque no Brasil, a Land Rover lançou uma plataforma digital de conteúdo: www.rangeroverevoque.com.br. Desenvolvido pela Wunderman, agência responsável por campanhas da Land Rover no país, o site funciona como um teaser com informações sobre o automóvel e, também, traz diariamente notícias e dicas de temas que fazem parte do universo do público-alvo do modelo. Além da publicação de conteúdo exclusivo sobre cultura, moda, design, luxo e gastronomia, o site mostra como foram as festas e os eventos de lançamento do Range Rover Evoque em várias partes do mundo, como, por exemplo, em Nova Iorque, Xangai, Milão e Los Angeles. A criação do site é de João Paulo Martins, Rafael Palermo, Ricardo Martins, Diogo Mangiacavalli e Fabiana Figueiredo.
-
Queimadas crescem 154% na Amazônia e batem recorde no segundo ano do mandato de Lula
-
3 pontos que Flávio Dino “esqueceu” ao comparar os julgamentos do 8/1 com os do Capitólio
-
Os inimigos do progresso dentro do próprio país
-
Proibição de celulares nas escolas faz bem, especialmente para as meninas, sugere estudo da Noruega
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí