• Carregando...
Latam anuncia serviço de stopover para voos com escala em São Paulo
| Foto: Reprodução/Facebook Latam

Ainda em dezembro, a Latam passará a oferecer parada de até 3 dias sem custos adicionais para todos os passageiros cujos voos tenham escala nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas, São Paulo. O serviço de "stopover" estará disponível para os clientes de trechos nacionais e internacionais da companhia e faz parte de um acordo que conta com o apoio da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR).

A negociação entre o setor aéreo e o estado de São Paulo prevê a redução de 25% para 12% no ICMS que incide sobre o combustível de aviação - em outubro, a Azul também lançou serviço equivalente ao anunciado agora pela Latam. Em contrapartida, além do “stopover” - que tem o objetivo de incentivar o turismo local - , as empresas se comprometem a fomentar voos no estado.

Desde a data de efetivação do acordo de ICMS, a Latam aumentou em 238 os voos semanais a partir de Guarulhos e Congonhas, ampliando a conectividade entre a capital paulista e destinos como Rio de Janeiro, Manaus, São Luís, Recife, Salvador, Belo Horizonte/Confins, Foz do Iguaçu e Cuiabá, além da criação da rota Guarulhos - Navegantes.

Durante o mês de dezembro, a companhia também vai exibir um vídeo promocional do estado de São Paulo nas aeronaves que trazem passageiros internacionais com chegada no terminal de Guarulhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]