Leitores de mídia impressa se lembram mais das notícias que leram do que os de mídia online. A conclusão é de estudo conduzido por pesquisadores da Universidade de Houston (EUA). Um grupo de alunos leu a edição impressa do The New York Times, enquanto o outro leu a edição na versão on-line. Após 20 minutos de leitura, foi solicitado aos participantes anotar o maior volume de notícias que pudessem lembrar. Os leitores do impresso anotaram 4,24 novas histórias contra 3,35 do grupo on-line.
Pressionado por queimadas, Lula volta à ONU para dizer que “cuida” da Amazônia
Lula se revolta com modelo de “corporation” de ex-estatais, em que não consegue interferir
Bolsonaro critica Marçal por comparar cadeirada com facada e declara voto em Nunes
Debate à prefeitura de São Paulo é marcado por civilidade e discussão de propostas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião