A chinesa Lenovo, quarta maior marca de computadores do mundo, está enfrentando oferta escassa de seu tablet LePad, afirmou o presidente-executivo da companhia, Yang Yunanqing, nesta quinta-feira (26).
A empresa está mirando uma participação de mais de 20 por cento no mercado chinês de computadores tablet, afirmou o executivo após a divulgação de resultados de janeiro a março que superaram expectativas do mercado.
Ele comentou que a Lenovo espera aumentar vendas e participação de mercados emergentes, e o vice-presidente de operações da companhia disse que a empresa está buscando oportunidades de aquisição no setor de Internet móvel.
-
Evento com Lula e Boulos não cumpriu requisitos para liberação de verbas via Lei Rouanet
-
Paralisação no Ibama reduz emissão de licenças e afeta mais de 40 grandes obras em 4 meses
-
Fernando Haddad: os desgastes e desafios do ministro da Fazenda
-
Governo adia “Enem dos Concursos” em todo o país após chuvas no RS
Deixe sua opinião