i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Telefonia móvel

LG e Prada criam celular para concorrer com iPhone

  • PorO Globo Online
  • 19/01/2007 16:21

A fabricante de celulares e eletrônicos sul-coreana LG Electronics e a marca de produtos de luxo Prada anunciaram a criação de um celular que promete concorrer diretamente com o iPhone, aparelho híbrido da Apple . O novo modelo KE850, que traz o codinome "Prada by LG", trará como principal atrativo a tela de toque, a partir da qual são executadas todas as funções do aparelho, assim como acontece com o aparelho da Apple, pioneiro neste segmento.

O celular KE850 "Prada LG" tem tela de toque colorida e de cristal líquido, câmera digital de 2 megapixel com lentes Schneider-Kreuznach, Bluetooth, tocador de MP3, de vídeos e editor de documentos. O KE850, que tem apenas 1,2 centímetros de espessura e funciona em redes GSM Edge, será lançado em fevereiro na Grã-Bretanha, França, Alemanha e Itália e custará cerca de 600 euros (US$ 776).

O Google e a fabricante Samsung também estariam investindo em um celular com tela de toque para competir com o iPhone.

A iniciativa de unir o mundo da moda ao universo dos celulares foi iniciada em maio de 2006, quando a BenQ Mobile anunciou um modelo de aparelho da grife italiana Escada. Poucos meses depois, em julho, a Motorola aderiu à moda e lançou o celular Motorazr V3i Dolce&Gabbana, inspirado na dupla de estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.