A Literal Link Comunicação Integrada, de Curitiba, assumiu recentemente o gerenciamento das mídias sociais da rede Lady&Lord, empresa de salões de beleza e estética com dez franquias espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina e Tocantins.
A agência é responsável pelo monitoramento e conteúdo informativo da rede Lady&Lord em plataformas como Facebook, Twitter, Youtube e Flickr. Outra atribuição da Literal Link é a atualização do blog da rede de salões. Para cada plataforma, a Literal Link está desenvolvendo conteúdo exclusivo, reunindo materiais junto aos mais de 800 colaboradores da Lady&Lord, entre próprios e autônomos. "A fidelização do público online necessita de materiais específicos e inéditos e essa é a nossa tarefa daqui pela frente para, cada vez mais, gerar relevância nas redes sociais", diz o diretor da Literal Link, Aldo Ribeiro.
-
Censura clandestina praticada pelo TSE, se confirmada, é motivo para impeachment
-
“Ações censórias e abusivas da Suprema Corte devem chegar ao conhecimento da sociedade”, defendem especialistas
-
Elon Musk diz que Alexandre de Moraes interferiu nas eleições; acompanhe o Sem Rodeios
-
“Para Lula, indígena só serve se estiver segregado e isolado”, dispara deputada Silvia Waiãpi
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião