• Carregando...
A intenção da companhia é incentivar o interesse da população em planejar o futuro financeiro desde cedo. | Bigstock
A intenção da companhia é incentivar o interesse da população em planejar o futuro financeiro desde cedo.| Foto: Bigstock

As crianças que nascerem no Brasil na virada de 2017 para 2018 (entre 0 h e 2 h do dia 1º de janeiro de 2018) vão receber, gratuitamente, um plano de previdência da Icatu Seguros com R$ 2.018,00 investidos. 

A ação (www.bebesdavirada.com.br), que ocorre pelo quarto ano consecutivo, também oferece um prêmio especial: caso um dois pais do bebê da virada já seja cliente da seguradora, a criança receberá o prêmio em dobro, ou seja, R$ 4.036.

A campanha tem apenas uma condição: o nascimento tem de ocorrer via parto normal. A intenção da companhia, que se apresenta como a maior seguradora independente do mercado brasileiros de seguros de vida e previdência, é incentivar o interesse da população em planejar o futuro financeiro desde cedo.

LEIA TAMBÉM: 8 atitudes que pais de filhos bem-sucedidos têm em comum

A iniciativa, que premiou 74 crianças nas três edições anteriores, não é sorteio e não precisa de cadastro prévio. Para participar, a família deverá entrar em contato com a Icatu Seguros e apresentar a documentação solicitada. "Além de contribuir com o primeiro passo no planejamento financeiro das famílias dos bebês, queremos conscientizar a todos sobre a importância de planejar as finanças desde cedo", ressalta Aura Rebelo, Diretora de Marketing e Canais da Icatu Seguros.

Quanto vale o seu “passe” no mercado de trabalho? 🤔💰. Ferramentas ajudam a responder: //bit.ly/2nwFSKS

Publicado por Vida Financeira e Emprego em Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]