i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
carreira

iFood tem 400 vagas abertas para profissionais graduados em qualquer curso

Com exceção das áreas jurídica e de contabilidade, o iFood não exige dos candidatos uma graduação específica

    • Infomoney
    • 07/12/2018 16:27
    O processo seletivo  da iFood inclui entrevistas e, dependendo da área de atuação, testes técnicos | /
    O processo seletivo da iFood inclui entrevistas e, dependendo da área de atuação, testes técnicos| Foto: /

    O iFood, aplicativo de delivery de comida, anunciou nesta semana que está com 400 vagas abertas para os escritórios de Osasco (onde fica a nova sede da empresa), Campinas, São Carlos( espaço da dona da startup, o Grupo Movile), e Jundiaí. Algumas das vagas também são para comercial externo e estão espalhadas pelo Brasil.

    As posições são para as áreas de atendimento, negócios, vendas, design e UX, finanças e contabilidade, direito e compliance, logística, marketing e comunicação, operações, recursos humanos, produtos e TI – essa última, em sua maioria, para desenvolvedores backend, Android e iOS.

    LEIA TAMBÉM: Como funciona a contratação de temporários no fim de ano

    Com exceção das áreas jurídica e de contabilidade, o iFood não exige dos candidatos uma graduação específica. Segundo a empresa, essa característica faz parte da cultura da empresa: “a empresa conta, por exemplo, com uma geógrafa no time de tecnologia, um bioquímico como diretor de estratégia e M&A e até um engenheiro aeronáutico como diretor da área de negócios iFoodShop”, disse em comunicado.

    As candidaturas devem ser feitas pela página da empresa no Kenoby, onde estão disponíveis mais informações sobre as vagas. O processo seletivo inclui entrevistas e, dependendo da área de atuação, testes técnicos.

    LEIA TAMBÉM: Os benefícios da conta PJ para o MEI e quanto bancos e fintechs cobram por ela

    Hoje o iFood conta com mais de 1.200 funcionários, sendo 550 deles alocados no escritório de Osasco. Mensalmente, são contratadas em média 100 novas pessoas.

    No Love Mondays, plataforma funcionários e ex-funcionários avaliam empresas em todos os seus aspectos, 75% recomendam o iFood a outras pessoas e o nível de satisfação é de 3,5 em uma escala de 0 a 5, sendo 5 a maior satisfação. 

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.