• Carregando...
Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 15 de maio, no site da Vale. | Agência Vale/
Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 15 de maio, no site da Vale.| Foto: Agência Vale/

A gigante Vale S.A. está com inscrições abertas para o estágio do segundo semestre de 2018. São cerca de 150 vagas no total, entre nível técnico e nível superior, em cidades dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Podem se candidatar estudantes de vários cursos técnicos – Geologia, Administração, Eletrotécnica, Mecânico, entre muitos outros – e de diversos cursos superiores – Engenharias, Administração, Ciências da Computação, Comunicação Social, entre outros. Os estágios de nível técnico e superior possuem contrato de um ano, mas pode haver renovação por mais um ano no superior.

LEIA TAMBÉM: Embraer abre 150 vagas de estágio em todo o país; veja como se inscrever

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 15 de maio, no site da Vale. Outros detalhes, como a lista completa de cidades com vagas do programa e também a lista dos cursos aceitos, também podem ser consultados no site da empresa.

O processo seletivo, que inclui provas, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas, deve ocorrer entre 14 de maio e 26 de junho e a admissão dos novos estagiários está previsa para ocorrer entre 2 e 14 de agosto.

LEIA TAMBÉM: Amil abre programa de estágio em quatro cidades brasileiras

São oferecidas bolsas-auxílio de R$ 674 a R$ 1.375, de acordo com o curso, a localidade e a carga horário de trabalho,que varia de quatro a seis horas, além de assistência médica e seguro de vida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]