• Carregando...

Uma gafe cometida via Twitter custou o emprego do diretor comercial da Locaweb, Alex Glikas. No início desta semana, a companhia divulgou um comunicado em que anunciava que o corinthiano Glikas deixou de fazer parte de seu "time" após postar comentários contrários ao São Paulo Futebol Clube durante o clássico entre os dois clubes paulistas no último domingo.

O detalhe do episódio é que a Locaweb fechou recentemente um caro acordo de patrocínio – de R$ 600 mil – para colocar sua marca nas mangas do São Paulo em dois jogos, contra o Corinthians e o mexicano Monterrey.

"Em razão do recente incidente envolvendo a companhia e o São Paulo Futebol Clube, o executivo decidiu, em comum acordo com a diretoria da Locaweb, desligar-se de suas funções", afirmou o comunicado. A empresa aproveitou para lamentar o ocorrido e reforçar que a opinião do executivo não tem nada a ver com o posicionamento da empresa, que citou ainda os quatro anos de parceria com o clube para a manutenção de um camarote no estádio do Morumbi.

O executivo havia justificado seus comentários, posteriormente apagados, como a expressão do "lado torcedor que falou mais alto do que o lado profissional". No próprio domingo, ele publicou mensagens parabenizando os dois clubes pelo clássico e outro pedindo desculpas aos são-paulinos pelo ocorrido.

A Locaweb havia lançado um comunicado ainda no domingo, afirmando que a conduta do executivo foi imprópria. "Esperamos que todos que se sentiram ofendidos pelo nosso funcionário nos desculpem e garantimos que as medidas cabíveis estão sendo tomadas", afirmou a empresa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]