• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Por menor que seja um espaço de loja para expor produtos de mobiliário, é possível dispor os itens de forma inteligente e investir em detalhes que atraiam e estimulem os consumidores. Com o objetivo de orientar os lojistas na adequação de seu estabelecimento, do estacionamento ao caixa, a 8ª Feira de Móveis do Paraná – Movelpar 2011, em Arapongas, no Norte do estado, inaugurou a Loja Conceito, uma área de 350 metros quadrados com nove ambientes decorados: sala de estar, jantar e tevê, living, suíte de casal, dormitórios de solteiro e infantil, home office e gourmeteria. O espaço poderá ser visitado até amanhã, último dia da feira. A intenção é mostrar como o lojista pode aproveitar a infraestrutura, mesmo que não tenha um espaço grande. "O simples fato de o consumidor não conseguir experimentar um produto, como abrir gavetas ou portas de um armário, é fator decisivo para definir a compra", afirma o consultor Júlio Rodrigues, da Regional Norte do Paraná do Sebrae.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]