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Consumidores acusam a empresa maringaense O Bonzão de não entregar produtos vendidos pela internet. As reclamações estão registradas em boletins de ocorrência (BOs) na 9.ª Subdivisão de Polícia Civil, no Procon e em vários fóruns da internet. Muitos dizem, inclusive, que não conseguem entrar em contato com a empresa por telefone e que dificilmente recebem respostas por e-mail. Ontem, o site da empresa estava fora do ar.

Depois de cerca de 5 BOs registrados nos últimos meses, a Polícia Civil abriu uma investigação. "Vamos apurar se o crime de estelionato foi praticado", comenta o delegado Paulo Roberto Machado.

A reportagem foi até o endereço em que a loja está registrada. Ela fica no andar superior de outro estabelecimento, junto de mais quatro salas comerciais. Porém, uma pessoa que trabalha na região e pediu para não ser identificada diz que há 20 dias não vê pessoas no local. Ela conta ainda que, nesse intervalo de tempo, cerca de 10 consumidores estiveram no estabelecimento procurando informações, inclusive representantes do Procon e da Polícia Civil.

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