• Carregando...

Ao sair do Palácio do Planalto, o governador da Bahia, Jaques Wagner, disse nesta quarta-feira que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva espera que o programa de aceleração do crescimento (PAC) ganhe mais velocidade a partir do segundo semestre. Segundo ele, o centro da preocupação do presidente é o crescimento econômico e, por isso, quer ver as coisas funcionando mais rapidamente. Jaques Wagner disse que Lula é um bom cobrador de tarefas e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, uma boa supervisora.

- Eu acho que todo processo novo passa por um momento de amadurecimento. O presidente Lula disse que gostaria que o PAC já estivesse numa velocidade de cruzeiro maior. Ele espera que ganhe mais velocidade a partir do segundo semestre. Ele quer ver as coisas funcionando mais rápido que estão, mas está super tranqüilo - afirmou.

Segundo Jaques Wagner, a motivação do presidente é fazer um segundo governo melhor do que o primeiro. O governador disse que muitas vezes se quer a obra, mas ainda não há o projeto para ser executado. De acordo com ele, Lula quer que se apresentem os projetos.

- Não é por angustia, é por querer ver um governo mais eficiente. Ele quer acelerar mais o processo de implentanção do PAC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]