• Carregando...

O Magazine Luiza estuda uma parceria com a companhia aérea Azul para vender bilhetes e pacotes turísticos, segundo informações da rede varejista. A ideia é criar a Luiza Viagens, que comercializaria os produtos. A Azul confirma a discussão para realizar o acordo. Na última sexta-feira, a presidente do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, se reuniu com representantes da Azul para negociar os detalhes da operação. A data de início da parceria ainda não foi definida. Os pacotes e bilhetes seriam oferecidos aos clientes da Magazine Luiza, com preços mais acessíveis.

A Azul começou a vender passagens em supermercados na semana passada. Segundo a companhia, são 32 pontos de venda no estado de São Paulo. Já a TAM passou a vender passagens aéreas em lojas da Casas Bahia localizadas na cidade de São Paulo no último dia 8. Pelo modelo, a TAM instalará quiosques próprios em unidades da rede de varejo e terá seis funcionários em cada um. A Casas Bahia será remunerada pelo aluguel do espaço.

As iniciativas fazem parte da estratégia de ampliar as vendas de bilhetes aéreos para consumidores das classes C e D. Nos últimos dois anos, essa parcela da população representou apenas 6% do público da TAM, por exemplo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]