• Carregando...

Uma pesquisa realizada pela consultoria Ipsos MORI na Inglaterra, encomendada pela LogicaCMG, com usuários de telefone celular mostrou que as operadoras de telefonia móvel podem estar perdendo receita porque mais da metade de seus clientes (58%) não sabe qual é o fabricante nem o modelo de seu aparelho.

Na pesquisa, apenas 42% dos entrevistados sabiam informar qual era o fabricante e o modelo de seus celulares. Os homens e os jovens (na faixa etária de 15 a 34 anos) são os que sabem mais detalhes sobre seus aparelhos. Esse grupo também representa o maior potencial para a contratação dos serviços de valor agregado oferecidos pelas operadoras - como SMS, MMS, Wap, internet móvel e videoconferência, dentre outros.

A pesquisa foi conduzida pela Ipsos MORI na segunda metade de outubro de 2005 e consultou 761 usuários de telefones celulares com 15 anos ou mais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]